MICROFISIOTERAPIA

É uma técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma. Capaz de identificar tecidos que perderam sua função e vitalidade normal após eventos agressores ao organismo, a Microfisioterapia promove a normalização e a regulação das regiões corporais. Trata a mente e o corpo como um todo.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

• Melhoria do estado emocional

• Tratamento das dores

•  Estimulação do sistema Imunológico

• Identificação da causa primária de um sintoma

• Promoção da saúde

• Prevenção de doenças

QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES?

• Depressão
• Insônia
• Alergias em geral
• Dores físicas
• Traumas emocionais
• Fibromialgia
• Fobias
• Ansiedade

HIPNOSE

Conheci a hipnose como paciente, foi uma mistura de curiosidade e insegurança, pelas crenças que tinha criado e pelo que assistia na TV. Um pouco de medo, por não ter entendimento nenhum sobre a técnica. Não sabia se ficaria insconsciente, se dormiria, se acessaria vidas passadas, se eu não lembraria onde eu estava. E tudo isso não acontece.

A hipnose é justamente um momento de foco e concentração. Algo natural da mente humana. Você precisa se permitir para entrar no seu mundo interno.

Estar em transe, nada mais é que estar relaxado, fisicamente e mentalmente, a ponto da mente ser menos resistente para acessar conteúdos que quando estamos racionalizando muito, se torna impossível acessar.

BENEFÍCIOS DA HIPNOSE

- Autoconhecimento
- Lidar com relacioname
ntos
-Medos
-Fobias
-Traumas
-Perdas
-Abusos
-Compulsões
-Vícios e entre outros

ACUPUNTURA

Acupuntura, técnica milenar chinesa, baseia- se no equilíbrio energético do nosso organismo, regulando o sistema neurológico, endócrino e imunológico. Harmoniza o bem-estar do nosso corpo, fortalecendo o organismo.

INDICADO PARA:

-Depressão
-Dores
-Enxaquecas
-Alterações de estômago, intestino
-Fibromialgia
-Menopausa e entre outros

*Promove relaxamento, ativa a circulação sanguínea, alivia dores, enxaquecas, alergias, dores emocionais e

podem ser realizadas duas sessões por semana.

TERAPIA CRANIOSACRAL

Terapia Craniosacral é uma terapia manual suave, dedicada ao diagnóstico e tratamento do Sistema Craniosacral por meio de toques suaves e precisos nos ossos da cabeça, coluna vertebral e sacro, melhorando o funcionamento do sistema nervoso central, e conseqüentemente, ativando a capacidade de autocura do corpo, promovendo um profundo relaxamento e sensação de bem-estar em todos os níveis, tanto físicos como emocionais.

​

O trabalho nas fáscias musculares, libera as tensões acumuladas e aumenta a circulação sanguínea e linfática, trazendo flexibilidade, nutrição, eliminando toxinas e ajudando nos processos inflamatórios que podem ocorrer, além de resolver muitos sintomas desconfortáveis como dores crônicas e distúrbios localizados.

​

Com manipulações adequadas das vértebras, a flexibilidade da coluna vertebral pode ser melhorada, pois a lubrificação do liquor chega aos lugares de compressão e bloqueios, como artroses, calcificações, hérnias de disco e problemas de coluna.

BENEFÍCIOS DA TERAPIA CRANIOSACRAL

-Disfunções nas vias áreas
- Sinusites e Rinites
-Dores de Cabeça e Enxaquecas

-Dores crônicas na cervical e Dores na lombar
-Problemas relacionados ao estresse e tensão
-Fadiga crônica
-Fibromialgia
-Disfunções da Articulação Temporomandibular (ATM)
-Escoliose
-Disfunções do Sistema Nervoso Central
-Déficit de atenção / hiperatividade
-Estresse pós traumático
-Autismo
-Problemas emocionais (Depressão, Ansiedade, stress, sindrome do pânico, etc).

Intervalos de 15 em 15 dias entre as sessões.