Dra. Thaisa Miessa

FISIOTERAPEUTA CREFITO 73.893-F

Atendimentos com Acupuntura, Microfisioterapia e Barra de Access. Experiências com crianças, adultos e idosos com reabilitação e aperfeiçoamento em atendimentos com mulheres construindo um cuidado integral. Sócia-proprietária da Clínica Claff de 2005 a 2019 em Brasília.

 

Graduada em Fisioterapeuta pela Universidade Paulista de Brasília - UNIP, Especializada em Microfisioterapia pelo instituto Salgado Saúde Integral, Terapia Crânio Sacral e pós-graduada em Acupuntura pela Escola Nacional de Acupuntura em Brasília - ENAC.

 

Especializações e Atendimentos com Barra de Access, Pilates Equipamentos, on the Ball, Auriculoterapia, Reprogramação Músculo Articular - RMA, Kinesioteaping, RPG, Iso Stretching.

Minha Abordagem

Ao longo da minha caminhada como Fisioterapeuta, senti que nós mulheres temos a necessidade de sempre nos manter saudáveis tanto fisicamente quanto mentalmente. 

Sou fisioterapeuta desde 2005, minha principal especialidade sempre foi o tratamento da parte física dos meus pacientes, mas em um certo momento da minha carreira, percebi que a manifestação dos sintomas físicos tinham raízes muito mais profundas, muitas vezes com patologias de origem psicológica.

Em 2018, resolvi me especializar e mergulhei de cabeça na Microfisioterapia, área pela qual eu sou apaixonada e realizo atendimentos até os dias atuais. Essa técnica trouxe mais sensibilidade nos meus atendimentos e permitiu uma investigação mais profunda das dores físicas dos meus pacientes, onde, por muitas vezes, podem existir diversos traumas, conflitos e frustrações mascarados. Dessa forma, eu investigo a causa da queixa, proporcionando o equilíbrio físico e mental de uma forma integrativa e saudável.

Você já pensou o quanto a correria do dia a dia nos faz esquecer sobre nossa saúde?

 

O método que desenvolvi trata de cuidar da saúde de forma integral, de investigar a causa da dor física, tratando de forma leve, transformando a vida com mais saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Se você sente que sua vida está fora de um contexto salutar, que está perdendo o controle, você não está sozinha, seus medos, frustrações, dificuldades e problemas podem ser os mesmos de muitas outras mulheres, seu corpo fala, agora está na hora de escutar os sinais dados por ele. 

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

VAMOS CAMINHAR JUNTAS EM DIREÇÃO DA SUA MELHOR VERSÃO!

Dra.Thaisa Miessa

dra.thaisa_miessa_consultorio_1.jpg